terça-feira, 29 de maio de 2012

Dicas pró Anna
Bom gente, ultimamente eu tenho tido pouca força de vontade do continuar com a dieta pois estava empacada no meu peso. Agora eu montei uma dieta nova que está funcionando muito para mim! É a dieta do chá verde!

Café da manhã: chá verde + uns três biscoitos cream cracker
Almoço: duas colheres de sopa de arroz e 1/4 de concha de feijão (salada a vontade)
jantar: chá verde

OBS: depois de um tempo tire os biscoitos, o feijão e o arroz e beba água! 

Um comentário:

  1. Não se é amiga quando se incentiva alguém para o mal não é verdade? Não é saudável passar o dia quase todo sem comer nada, isso com o passar do tempo leva há magreza excessiva. A anorexía mata. Não se deixem enganar e parem enquanto é tempo. Está doença tirá-los tudo, felicidade,saúde, amigos... Não caiam no erro de vós destruir a vós próprias

    ResponderExcluir